Thursday, September 21, 2006

Reikianagloria
Nada acontece por acaso. Em cada momento a vida nos mostra mais que um caminho.
A dúvida da escolha, e o acerto do percurso, resulta quase sempre de não sentirmos e atendermos aos sinais que o sussurro do Ser interior nos dá.
Abrir o coração e acreditar é o primeiro degrau para a caminhada.
Uma estrada tem curvas e algumas vezes desvios, para ajudar a despertar a Atenção e não adormecer na condução. Aceitar os percalços da caminhada, sem desvio da meta, é Acreditar e ter Fé, na Ajuda e Luz que nos acompanha em cada Momento da nossa vida.
Não esquecer a experiencia do Ontem e olhar em Frente, é o Percurso.
Ao abrir esta porta para encontros e comunicar, é uma caminhada para dar e receber.
Para mim sempre foi mais fácil dar que receber. Tarde mas estou aprender.
Atraves do Reiki limei muitas arestas, aumentei a compreensão, tolerância e paciencia comigo e com os outros. Com o meu sofrimento e caminhada sinto como espelho o sofrimento dos outros.

"O maior de todos os erros é nada fazer, por se achar que pouco pode ser feito"
Sydney Smith (1771-1845)

"Faz todo o bem que puderes.
Por todos os meios que puderes.
De todas as Formas que puderes"
John Wesley (1703-!791)

Estes pensamentos, são algumas das minhas metas, cada um escolha as suas, mas é preciso,
Tê-las sem esquecer!
Vou deitando sementes por onde caminho, algumas já germinaram,outras esperam o momento
para acontecer, isso me mantém viva.
Fico com a esperança que esta possa germinar.
Até breve Maria da Gloria

0 Comments:

Post a Comment

<< Home