reikianagloria-gloria
Olá. Depois de alguma ausencia, a vontade de transmitir e comunicar surgiu de novo.
Mil pensamentos e assuntos que despertam emoções, e levam a divagar e querer transmitir.
Tristeza por ver que a agressividade e desejo de poder, contiunua a ser o lema dos que transitoriamente em lugares de comando, dominam a ordem de execução e realizam esse poder.
Tristeza por assistir, a uma contestação dúbia , cinzenta, medrosa, daqueles que se intitulando Donos do Mundo, ficam incapazes moral e fisicamente de oporem ou eliminarem essa força destruidora que outros usam.
Na base deste 1º pensamento, está o acontecimento da experiencia nuclear Da Coreia do Norte.
Para mim o problema grave é haver mais um Pais a ter possibilidade de fabricar e usar essa Força destruidora.
Quantos já a têm em stand bay? Uns podem possuir outros não podem revelar?
Mas a Humanidade assiste indiferente, narcotizada, impotente perante o jogo de poder daqueles que nos seus bunker ordenam as ordens de execução.
A Terra e a Humanidade estão em crise.
A minha Esperança, de que para cima das mentes humanas o Cosmos manterá a homeostasia pre-estabelecida, e os homens não consigam por cobardia inata carregarem no botão vermelho ,e se autodestuirem.
Observando as migrações das populações no Mundo, me parece, que nunca como nos dias de hoje houve tal miscelânea e extensão. É um fluir de Gentes atravéz dos continentes, diluindo as fronteiras de raças e culturas, que não me parecendo por acaso, poderá ser um dos caminhos para a inutilidade da utilização da guerra.
As guerras sempre foram, por intenção, defesa de fronteiras, povos ou interesses economicos de populações bem determinadas em zonas definidas dos Continentes, se tudo isso desaparecer e o mundo for apenas um manto de gente de todas as raças ,numa mesclas heterógea cobrindo os continentes, as justificações históricas deixam de fazer sentido, nem objectivo de guerra.
A mancha está a cobrir e espalhar-se pelo Mundo inteiro, acelaradamente, será por Acaso?
Não creio. continuam a haver Razões que a Razão humana não identifica.
É um desabafo e uma Esperança para o dia de hoje.
Um último desejo. Que a Consciencializão dos povos se faça de modo acelerado, e desperte rápidamente para o poder efectivo pessoal de Tolerância, mas com Vontade de Paz, Harmonia,
e Preservação do Planeta Terra.
Um abraço Solidario e Amigo da Mara da Glória
Olá. Depois de alguma ausencia, a vontade de transmitir e comunicar surgiu de novo.
Mil pensamentos e assuntos que despertam emoções, e levam a divagar e querer transmitir.
Tristeza por ver que a agressividade e desejo de poder, contiunua a ser o lema dos que transitoriamente em lugares de comando, dominam a ordem de execução e realizam esse poder.
Tristeza por assistir, a uma contestação dúbia , cinzenta, medrosa, daqueles que se intitulando Donos do Mundo, ficam incapazes moral e fisicamente de oporem ou eliminarem essa força destruidora que outros usam.
Na base deste 1º pensamento, está o acontecimento da experiencia nuclear Da Coreia do Norte.
Para mim o problema grave é haver mais um Pais a ter possibilidade de fabricar e usar essa Força destruidora.
Quantos já a têm em stand bay? Uns podem possuir outros não podem revelar?
Mas a Humanidade assiste indiferente, narcotizada, impotente perante o jogo de poder daqueles que nos seus bunker ordenam as ordens de execução.
A Terra e a Humanidade estão em crise.
A minha Esperança, de que para cima das mentes humanas o Cosmos manterá a homeostasia pre-estabelecida, e os homens não consigam por cobardia inata carregarem no botão vermelho ,e se autodestuirem.
Observando as migrações das populações no Mundo, me parece, que nunca como nos dias de hoje houve tal miscelânea e extensão. É um fluir de Gentes atravéz dos continentes, diluindo as fronteiras de raças e culturas, que não me parecendo por acaso, poderá ser um dos caminhos para a inutilidade da utilização da guerra.
As guerras sempre foram, por intenção, defesa de fronteiras, povos ou interesses economicos de populações bem determinadas em zonas definidas dos Continentes, se tudo isso desaparecer e o mundo for apenas um manto de gente de todas as raças ,numa mesclas heterógea cobrindo os continentes, as justificações históricas deixam de fazer sentido, nem objectivo de guerra.
A mancha está a cobrir e espalhar-se pelo Mundo inteiro, acelaradamente, será por Acaso?
Não creio. continuam a haver Razões que a Razão humana não identifica.
É um desabafo e uma Esperança para o dia de hoje.
Um último desejo. Que a Consciencializão dos povos se faça de modo acelerado, e desperte rápidamente para o poder efectivo pessoal de Tolerância, mas com Vontade de Paz, Harmonia,
e Preservação do Planeta Terra.
Um abraço Solidario e Amigo da Mara da Glória


0 Comments:
Post a Comment
<< Home