Friday, October 15, 2010

Olá
O tempo vai passando e perdida noutros estádios também perdi este cantinho.
Nada é por acaso, e na busca reencontrei.
Surpreendida e confortada, porque ao reler, verifico que apesar do espelho negar, a evidencia do pensamento é actual e mudei pouco.
Inconformada com o que vejo, leio e ouço, vou contestando escrevendo e desabafando, para encontrar algum sossego.
Repito vezes sem conta que o mundo está do avesso ou de pernas para o ar e com esperança e optimismo, acredito que quase a chegar a uma nova era, mais consciente e principalmente que as marcas passadas servirão para os homens quererem um mundo melhor.
Depois do caos há a maravilha da criação!
A Natureza é uma constante renovação ciclica e depois da explosão.
E o homem segue a sua evolução como elemento da Natureza, seja terrena ou galáctica.

Vou terminar com uma mensagem alegre
"Compra um guarda-chuva encarmado.
É mais fácilde localizar no meio dos pretos e dá um pouco de cor aos dias de chuva."

Ainda há gente boa, se os identificares e forem teus amigos, preserva-os, imita-os e estima-os, pois são a semente do mundo melhor, amanhã.

Boa energia e harmonia para todos.
MG